Mensagem

sábado, 28 de novembro de 2015

São Paulo pega Figueirense sem Ceni e se despedindo de Luis Fabiano

Além disso, o restante do time também jogará diante dos são-paulinos pela última vez antes de a diretoria iniciar a reformulação para 2016.

A força do estádio do Morumbi é o recanto de paz que o São Paulo busca para a última arrancada rumo à vaga na Copa Libertadores. O time recebe o Figueirense, neste sábado às 17 horas, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, sem o goleiro Rogério Ceni, machucado, e no jogo que marca a despedida do atacante Luis Fabiano da torcida.

O penúltimo jogo da temporada coincide com a chegada de muitas mudanças. Na próxima vez em que Rogério Ceni e Luis Fabiano estiverem no estádio, não serão mais jogadores do clube. O goleiro vai ao jogo apenas para se despedir da torcida. Além disso, o restante do time também jogará diante dos são-paulinos pela última vez antes de a diretoria iniciar a reformulação para 2016.

A derrota para o Corinthians por 6 a 1 no último Domingo continua como um trauma e acelerou o ambiente de transformações que virá pela frente no clube. Nesta sexta-feira, o atacante Luis Fabiano confirmou que, como não renovou contrato, está de saída no fim do ano e tem como motivação se despedir do Morumbi contribuindo com a vaga na Libertadores.

"O clube pode ter outros objetivos, tem alguns jovens surgindo e possa com a minha saída abrir espaço para eles. Tudo tem um começo, meio e fim. Talvez seja o fim", afirmou o jogador de 35 anos.

Luis Fabiano dispensou a realização de um jogo de despedida e lamentou apenas encerrar a passagem sem mais títulos. Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, o jogador respondeu todas as perguntas com muita calma e em tom tranquilo, sem fazer reclamações.

A ligação com a torcida e o posto de segundo maior goleador do Morumbi (atrás apenas de Serginho Chulapa) devem propiciar a Luis Fabiano uma emoção especial ao entrar no gramado neste sábado. Ao lado dele, o parceiro de posição, Alexandre Pato, também deve fazer a última partida no Morumbi como jogador do São Paulo.

MUDANÇAS NA EQUIPE - O time deve ter três alterações em relação ao último jogo. Os atacantes Rogério e Alan Kardec saem para a entrada de Alexandre Pato e Luis Fabiano. No meio, o volante Wesley deixa o time e abre a disputa no setor. Thiago Mendes, Hudson e o lateral-esquerdo Carlinhos disputam duas vagas na equipe titular.

O técnico interino Milton Cruz fechou a preparação com um treino recreativo e sem a definição do time. A postura do São Paulo será ofensiva para aproveitar a instabilidade do adversário, que tenta fugir do risco de rebaixamento, e para garantir uma folga na tabela de classificação antes da última rodada. No encerramento do Brasileirão, o time pega o Goiás, fora de casa.

Fonte de Pesquisa: http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário