Mensagem

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Pintado diz que problema é dentro de campo e admite luta contra Série B

Bicampeão da Copa Libertadores da América com a camisa do São Paulo, Pintado hoje vive uma situação bem diferente como auxiliar do Tricolor do Morumbi. Sua missão é ajudar Ricardo Gomes a tirar o clube da crise que se alarma cada vez mais e não aponta por um caminho esperançoso dentro do clube. Depois de mais uma derrota, desta vez no clássico contra o Palmeiras, por 2 a 1, de virada, no Palestra Itália, Pintado escancarou suas preocupações.

“Temos que começar a pontuar no campeonato. Esse é momento do São Paulo. O São Paulo passa por dificuldades dentro de campo”, avisou o auxiliar, refutando que as intermináveis guerras políticas e até mesmo a saída de Gustavo Vieira do comando do futebol possam explicar a falta de resultados positivos da equipe.

“O problema do São Paulo é dentro de campo. Não conseguimos manter uma sequência boa. Lógico que o Gustavo não é culpado, não é ele o responsável. A gente vai continuar lutando e ponto final”, reforçou.

Muito respeitado pelos torcedores por todo seu histórico no clube, Pintado fez um apelo por apoio e, apesar do incômodo, assumiu que o time vive uma realidade de ter de brigar contra o descenso à Série B, já que agora a distância para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.

“A torcida está incomodada, triste com a gente, não dá para esconder, fugir, mas, ao mesmo tempo, esse é momento que a gente precisa do torcedor. Eles têm que nos ajudar”, comentou, já prevendo o duelo contra o Figueirense, às 11 horas deste domingo, no Morumbi.

“O São Paulo está atento a tudo isso (briga contra o rebaixamento). Ninguém vai fugir disso. É muito cedo para ficar lamentando. Temos de continuar lutando, porque vai ser difícil até o final”, concluiu o auxiliar, que só neste ano já trabalhou com três técnicos diferentes.

Site de Pesquisa: http://www.gazetaesportiva.com/

Por: Thiago Salazar

E-Mail de Contato: adilson.lemes@uol.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário