A situação realmente não está fácil para Ricardo Gomes. Não bastasse toda a pressão em cima de seu trabalho, que já desagrada a muitos tricolores, principalmente pela ausência de vitórias e pela proximidade da equipe à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, neste domingo o twitter Arquibancada Tricolor divulgou uma foto de Marco Aurélio Cunha e Vanderlei Luxemburgo juntos, em um restaurante na Capital Paulista.
Para tentar colocar panos quentes na situação, o executivo de futebol do São Paulo se pronunciou em sua conta na mesma rede social e tratou o fato como um encontro causal. Nada além disso, refutando qualquer interesse profissional.
“Foi legal encontrar Vanderlei Luxemburgo na Ráscal do S Higienópolis. Fazia dez anos que não falava com ele. Vi sua família, filhas e Fabiano (genro, ex-jogador). Felizmente ao longo de tantos anos fiz amigos, convivi e quando os encontro em ambiente aberto não preciso esconder de ninguém. Que bom. Se fosse seguir preferências, escolhas de torcedores, teria 10 técnicos, 200 jogadores, e nenhuma ordem. Respeito opiniões mas sabemos fazer” escreveu Marco Aurélio, em três posts seguidos.
Vale destacar que recentemente Vanderlei Luxemburgo voltou a manifestar seu interesse em dirigir o São Paulo, clube pelo qual o treinador nunca trabalhou e também nunca gozou de muita admiração. Além disso, tanto Marco Aurélio Cunha quanto o presidente Leco não têm garantido que Ricardo Gomes será o treinador do time em 2017. O discurso é o de análise “jogo a jogo”.
Site de Pesquisa: http://www.gazetaesportiva.com/
E-Mail de Contato: adilson.lemes@uol.com.br
FACEBOOK www.facebook.com/adilsonluizlemes
Nenhum comentário:
Postar um comentário