"Ele é merecedor de tudo isso", disse o técnico Rogério Ceni.
O uruguaio Diego Lugano não deixou o banco de reservas na vitória do São Paulo nos pênaltis contra o Corinthians, na final da Florida Cup, neste sábado (21/1). Mas coube ao veterano zagueiro a tarefa de erguer a taça do torneio amistoso.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni falou sobre a escolha de Lugano para levantar o troféu e ainda pediu desculpas ao zagueiro por não colocá-lo em campo.
Ceni definiu Lugano como um "grande parceiro" e "segundo técnico".
"Ele é merecedor de tudo isso. Eu acabei levantando da Libertadores e do Mundial.
Mas ele merece isso, mesmo sendo um torneio de pré-temporada, mas ele é merecedor. Infelizmente eu não o coloquei no jogo, já pedi desculpas para ele, mas ele é merecedor. É uma grande liderança, um grande parceiro e um segundo técnico dentro de campo", afirmou Rogério à SporTV.
Lugano também comentou o fato de ter levantado a taça da Florida Cup em que pese não tenha jogado o primeiro Majestoso joga no exterior.
"Cada um já tem seu lugar dentro do grupo, independe das circunstâncias de jogo, é importante começar a temporada de um jeito feliz. Eu posso falar por experiência, em quase 18 anos de futebol, é uma das pré-temporadas mais alegres que tive", elogiou Lugano.
Com informações da Folhapress.
https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/
E-Mail de Contato: adilson-lemes@ig.com.br
Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes
Nenhum comentário:
Postar um comentário