O caso curioso e muito perigoso aconteceu em Lake Elsinore, na Califórnia (EUA). Alex Gomez, de 36 anos, encontrou uma cascavel de cerca de 1,5 m num lote vago perto de sua casa, e não pensou duas vezes ao pegá-la e levá-la para fazer uma sessão de "selfies". Ele estava manejando a cobra, que havia sido colocada no pescoço, para fazer a fotografia, quando o animal selvagem reagiu e o atingiu no dedão da mão direita.
"Eu estava mexendo na cascavel, para colocá-la em outra posição, quando ela virou e fincou seu dente na minha mão", diz Gomez à rede de televisão KTLA, de Los Angeles, na Califórnia, em entrevista concedida no leito do hospital.
Assim que foi picado, o americano procurou a ajuda dos vizinhos, que o levaram até o pronto-socorro. Chegando ao centro médico, foi tratado com soro antiofídico.
A mãe de Alex Gomez, em entrevista ao canal CBS, também de Los Angeles, comentou que o filho podia ter morrido com uma atitude tão "estúpida". "Fiquei chocada quando vi aquilo em seu pescoço. Ela poderia ter picado seu pescoço e teria sido o fim", completa.
Devido à gravidade da picada, é possível que Gomez perca seu dedão, ou mesmo deixe de ter a capacidade normal de movimentos da mão direita.
Essa não é a primeira vez em que uma "selfie" dá errado nos Estados Unidos, este ano. Em julho, também na Califórnia, um homem tentou fotografar junto a uma cascavel e acabou hospitalizado, devido a uma mordida em seu braço. Além do problema de saúde, ele ainda teve de arcar com uma conta hospitalar de US$ 153 mil (mais de R$ 543 mil).
Com: Hufftinton Post
Fonte de Pesquisa: http://sites.uai.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário