Mensagem

domingo, 3 de abril de 2016

Ganso reclama que Maicon furou a fila dos batedores de pênalti do São Paulo

Segundo o meia, ele é quem deveria ter cobrado a penalidade sofrida por Calleri, contra o Oeste, neste sábado. "A ordem foi quebrada e perdemos o pênalti", afirma.

O meia Ganso, do São Paulo, se queixou da atitude do zagueiro Maicon, que assumiu a cobrança do pênalti sofrido por Calleri (e desperdiçou a batida) durante jogo contra o Oeste, neste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Paulistão. O Tricolor venceu por 2 a 1,

Segundo o meia, há uma ordem estabelecida de cobradores e seria a vez dele bater.

– A ordem foi quebrada e perdemos o pênalti. Ainda bem que vencemos no final – afirmou Ganso.

– Todo mundo treinou. Eu pedi para o Ganso para bater, mas, infelizmente, perdi. Sou forte o suficiente para reconhecer o meu erro. No próximo (pênalti), se tiver oportunidade, vou bater de novo e espero converter para ajudar o São Paulo – disse Maicon. Já o técnico Edgardo Bauza miminizou o episódio.

– Tínhamos duas alternativas, que eram Ganso e Maicon. Já é história. Os dois estavam designados, eles conversaram e um deles bateu. Não tem explicação para perder tantos pênaltis – afirmou.

Neste ano, o São Paulo teve seis penalidades a favor e desperdiçou cinco: duas com Michel Bastos, uma com Calleri, uma com Ganso e agora essa de Maicon. Michel foi o único que acertou: diante do Novorizontino, na sexta rodada do Paulistão. .

Por: Marcelo Prado

Fonte de Pesquisa: http://globoesporte.globo.com

E-Mail de Contato: adilson-lemes@ig.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário